D’Alessandro teve cia: o apresentador do SporTV que vestiu a camisa da Argentina para torcer junto

Ídolo do Inter tem sido comentarista do SporTV ao longo da disputa da Copa do Mundo no Catar

Publicidade

Em mais uma quarta-feira decisiva de Copa do Mundo, o ex-meia colorado Andrés D’Alessandro teve uma companhia ilustre na torcida pela Argentina, que venceu a Polônia por 2×0 e garantiu vaga às oitavas de final em 1° lugar de sua chave – agora, vai enfrentar a Austrália nas oitavas. Nos storys do Instagram, o ídolo do Inter publicou uma foto ao lado do apresentador do SporTV, André Rizek, que também vestia uma camisa dos “hermanos” para acompanhar o duelo.

Ao lado de Marcelo Barreto, Rizek apresenta o programa “Seleção Catar”, que é diário nos dias de Copa no SporTV sempre a partir das 20h. D’Alessandro é fixo na atração, que também conta com a presença alternada de ex-jogadores como Michel Bastos, Hernanes, Filipe Luís, entre outros. Jornalistas da casa, como Carlos Eduardo Lino, também participam.

D’Alessandro ao lado de Rizek, Michel Bastos e demais colegas – Foto: Arquivo Pessoal

Caminhada sofrida da Argentina de D’Alessandro

Tudo começou de forma bem complicada para a Argentina ao perder de virada de 2×1 para a Arábia Saudita, na estreia. Mas as vitórias de 2×0 sobre México e Polônia resgataram a confiança dos hermanos e, claro, de D’Alessandro, que já mira um clássico entre Brasil x Argentina na semifinal.

“Acompanhamos o jogo entre amigos e vimos a vitória da Argentina. Estou muito feliz com essa vitória e classificação. Tomara que possa dar Brasil x Argentina e aí acontece o que acontecer”, comentou o grigo também via Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por sportv (@sportv)

Futuro de D’Alessandro

Após concluir a participação no SporTV na Copa do Mundo, D’Ale ainda não definiu exatamente qual função exercerá no futebol, se na parte diretiva ou no gramado como auxiliar ou eventualmente treinador. Ele se aposentou em 2022, na segunda rodada do Brasileirão, quando inclusive marcou o gol de empate na virada do Inter por 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio.

O histórico do gringo no Inter foi de 2008 a 2022 com breves saídas para River Plate em 2016 e Nacional em 2021. A Copa Sul-Americana, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana foram as suas principais conquistas no período como jogador no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul