fbpx

D’Alessandro acompanha Corinthians x Flamengo, visita transmissão e ganha moral de Luis Roberto

Ex-meia colorado esteve em São Paulo durante a tarde deste domingo e foi ao jogo

O ex-meia colorado Andrés D’Alessandro aproveitou a tarde deste domingo para presenciar a vitória de 1×0 do Corinthians sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, com gol contra do seu ex-colega de Inter, Rodinei. Antes da partida, D’Ale, que ainda não definiu qual será a sua nova atividade dentro do futebol, visitou a cabine de transmissão da equipe da TV Globo.

O encontro foi registrado pelo narrador da emissora e comandante da jornada, Luis Roberto, em foto que também contou com as presenças dos também ex-jogadores e atuais comentaristas Caio Ribeiro e Júnior. “Visita ilustre”, escreveu Luis sobre o argentino.

D’Ale, na última terça-feira, esteve no seu camarote no Beira-Rio torcendo e vibrando com o Inter na virada de 4×1 sobre o Colo-Colo pelas oitavas da Copa Sul-Americana. Na ocasião, ainda conversou e tirou fotos com alguns ex-colegas de Inter como Alisson, Bruno Fuchs e William, que também estavam presentes acompanhando o colorado.

A aposentadoria oficial de D’Alessandro aconteceu na segunda rodada do Brasileirão, quando a equipe, dentro de casa, venceu o Fortaleza de virada pelo placar de 2×1. O antigo camisa 10 inclusive foi o autor do gol que empatou o específico confronto.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas