fbpx

Ex-Inter, Rodinei se atrapalha em cruzamento e faz gol contra na vitória do Corinthians sobre o Flamengo; assista

Lateral-direito do Flamengo vem aparecendo mais no time a partir da saída do chileno Isla

Velho conhecido da torcida colorada, Rodinei se atrapalhou inteiro na tarde deste domingo e prejudicou o Flamengo na derrota de 1×0 para o Corinthians, em São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Já no segundo tempo, o lateral-direito se atrapalhou ao tentar cortar um cruzamento que veio da esquerda e jogou direto contra a própria meta.

Surpreendido com o erro do defensor, o goleiro Santos não conseguiu pular a tempo para evitar a entrada da bola na goleira. O lance, claro, gerou a revolta da torcida rubro-negra em cima de Rodinei:

Recentemente, Rodinei até esteve na pauta do Grêmio, que pensa em trazer mais um lateral-direito para o seu plantel. Porém, o jogador passou a ser mais aproveitado no elenco do Flamengo a partir da saída do chileno Mauricio Isla.

No Inter entre 2020 e 2021, Rodinei foi titular a partir da grave lesão no joelho de Renzo Saravia, hoje jogador do Botafogo. Ele fez parte da campanha vice-campeã do Brasileirão e foi personagem da derrota no confronto direto para o próprio Flamengo, no Maracanã, ao ser expulso de forma polêmica em entrada em Filipe Luís.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas