Após jogar apenas 12 minutos contra o Avenida, Cuiabano tem nova lesão confirmada pelo Grêmio

Lateral-esquerdo volta a ser um problema para o técnico Renato Portaluppi

Publicidade

O retorno do lateral-esquerdo Cuiabano ao time do Grêmio durou pouco. Após entrar no segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o Avenida, onde atuou por 12 minutos, o jovem teve uma nova lesão muscular confirmada na perna esquerda e terá que parar para se recuperar. O problema tem grau até maior do que o mesmo jogador teve no começo do ano.

Após a vitória de sábado pelo Gauchão, Cuiabano relatou desconforto e posteriormente passou por exames de imagem com profissionais do clube, que detectaram a lesão. Assim, Reinaldo permanece como titular absoluto e o jovem Wesley Costa fica como alternativa no setor.

Líder da fase classificatória do Gauchão com 12 pontos e vindo de quatro vitórias consecutivas, o Grêmio volta a jogar já nesta terça-feira, 21h30, na Arena, diante do Novo Hamburgo.

O comunicado do Grêmio sobre Cuiabano:

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor informa que, após sentir um desconforto durante a partida entre Avenida e Grêmio, no último sábado, o lateral Cuiabano realizou exame de imagem e foi constatada uma lesão de Grau II-b na região posterior da coxa esquerda. O atleta agora começa a cumprir o período de recuperação e está em tratamento fisioterápico“, diz nota oficial.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)