Inter

Coudet evita cravar titularidade dos novos reforços e promete tentar contratar Oscar

Técnico colorado falou em coletiva concedida durante este sábado

Empolgado pelos reforços e pela boa perspectiva do ano do Inter, o técnico Eduardo Coudet concedeu coletiva de imprensa depois de Inter 3×0 São Luiz neste sábado e evitou bancar a titularidade de qualquer jogador que seja. Ele pregou o merecimento e competitividade interna como trunfos por bons resultados. E ainda supreendeu ao dizer que quer repatriar o meia Oscar, há 7 anos na China.

Cansaço de Coudet e dos dirigentes pela janela

“Fui o primeiro que falei, em coletiva, que eu tinha ilusão neste ano. Sou o máximo responsável de tudo, quando sai mal e agora quando estamos otimistas pela janela que fizemos. Para fazer essas contratações, é cansativo. Não tivemos férias. Nós e a direção. Trabalhamos até o momento que fechou a janela em 7 de março. Conseguimos o Thiago Maia faltando dois minutos. Foi muito trabalho, foi muito intenso. E quero parabenizar todos do clube que trabalharam muito”

Fernando aceita atuar na função de zagueiro se for a necessidade: “Estarei pronto”Colorado divulga gol de Borré em treinamento e o primeiro recado de Thiago Maia; assista

Ninguém é titular garantido

“Os jogadores que chegaram sabem que chegam a um grande clube, com responsabilidades, para se incorporar a um elenco que joga bem. O time que iniciou hoje é praticamente o mesmo do ano passado. Incorporamos gente para ajudar, competir e vai jogar quem melhor estiver”

Oscar

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!