Coudet espera “50 mil pessoas a favor” na terça empurrando o Inter: “Faremos grande jogo”

Técnico argentino do Inter mostrou ansiedade para enfrentar logo o River Plate em casa

Publicidade

Ainda em busca da sua primeira vitória na volta ao Inter em 2023, o técnico Eduardo Coudet se mostrou ansioso para a chegada da terça-feira, dia do jogo contra o River Plate, no Beira-Rio, na definição das oitavas de final da Libertadores. Após o empate em 2×2 com o Corinthians, em casa, neste sábado, Chacho indicou estar confiante nas chances coloradas de reverter o 2×1 sofrido na Argentina:

“Estou com muita gana de chegar na terça-feira. Vamos fazer um grande jogo. Todos os ingressos foram vendidos. Isso nos dá entusiasmo. Vamos fazer todo o esforço para passar”, comentou Coudet, para depois falar da presença da torcida do Inter:

Veja também:
1 De 5.985

“Eu acho que foi um jogo parelho contra o River. Eu olhei de novo o jogo e tomamos dois gols em um momento de controle. É Libertadores. Têm momentos que vamos sofrer, sobretudo fora de casa. O jogo de Libertadores não é normal. Jogamos com 80 mil pessoas contra. Agora vamos jogar com 50 mil a favor”.

Mais falas de Coudet após Inter 2×2 Corinthians:

Finalizações a gol

Futebol não é contar finalizações. Mesmo com a expulsão, fomos buscar e conseguimos um ponto. São coisas distintas. Uma coisa é a Libertadores. Outra é o Brasileirão, ainda mais trocando de time de um dia para o outro. Quero mais finalizações também. Seguramente vamos ter. Temos muitas coisas positivas com os jogadores que não vinham tendo minutagem

Agradecimento aos jogadores do Inter

Eu sou muito agradecido aos jogadores. Pois estamos conseguindo jogar da forma como eu gosto de jogar. Em duas semanas estamos muito perto do que eu gosto. Sim, temos coisas a corrigir, mas ainda sim, estamos perto do que eu quero

Leia mais notícias do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas