Autor do segundo gol do Inter na vitória de 2×0 sobre o Cuiabá, fora de casa, nesta quarta-feira, o atacante Pedro Henrique recebeu elogios do técnico Eduardo Coudet em coletiva de imprensa. Na entrevista, Chacho ainda declarou que em nenhum momento teve medo do rebaixamento e lembrou a escolha do clube em apostar todas as fichas no título da Libertadores:
Momento do Inter e preocupação na tabela
“Nunca me preocupei com o rebaixamento. Sei o grupo que tenho, e que na hora certa daria certo. Estivemos perto de conseguir a Glória Eterna, o que foi um golpe duro para nós. Falamos há muito tempo que demos prioridade na Libertadores, o que nos atrasou no Brasileirão. É a consequência do que aconteceu. Sinto que tomamos a decisão certa, de brigar pelo título”
Pedro Henrique
“Falei pessoalmente com ele. É a posição em que mais gosto de ver ele jogar. Tentamos fazer um jogo de compreensão dos espaços, adaptamos à característica sem pontas. Falo muito com ele, para ele ir para a área. Já tinha jogado assim comigo algumas vezes”
Futuro de Coudet no Inter
“Já falei sobre isso. Não falamos com o presidente, só vamos falar depois das eleições. Eu vou seguir falando isso. É o mesmo que falamos depois da última partida”
Leia mais do Inter:
- Hoje no Cruzeiro, William explica o que aconteceu em 2016 e pensa em voltar ao Inter: “Clube do coração”
- Coudet já admite saída de Johnny e se diz feliz com evolução do volante: “Está crescendo”