Após a vitória do último domingo por 3×1 diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pelo Gauchão, o técnico Eduardo Coudet fez um discurso final aos jogadores do Inter e parabenizou o time pelo resultado, que recolocou a equipe no topo da tabela de classificação da primeira fase do Gauchão. Ele também adiantou que a semana seria “especial” por conta do clássico.
Isto porque no domingo, a partir das 18h, o Inter recebe o seu maior rival Grêmio no Estádio Beira-Rio para mais uma rodada da primeira fase:
“Parabéns novamente pela vitória e por voltar novamente ao primeiro lugar da tabela. Terça-feira voltamos ao trabalho com a cabeça sabendo que é uma semana especial. E vamos nos preparar da melhor maneira possível”, declarou Coudet, em cena que consta no vídeo de bastidores divulgado pelo Inter no YouTube.
Mais falas de Coudet em sua última coletiva:
A VOLTA DE ROCHET NO GRE-NAL
“Sempre falamos: é uma lesão que não te permite marcar o tempo que tu vai estar 100%. Não se pode antecipar o processo. Temos de esperar a semana de trabalho para poder falar algo. Agora seria precipitado eu falar qualquer coisa”
FAVORITISMO? COUDET NEGA
“O clássico não tem favorito. Acho que chegamos bem. Vamos ter uma semana completa para trabalhar. Assim, com tranquilidade vamos seguir a preparação. Continuamos trabalhando da mesma maneira, com a mesma gana. Tentamos completar o grupo e equilibrar o grupo, para que todos tenham a mesma forma”
LEIA MAIS:
- Abel Braga gostaria de ver jogador colorado sendo convocado em breve: “Sempre foi diferenciado”
- Bruno Henrique revela brincadeira com ex-jogador do Grêmio e explica função tática no Inter