Coudet deixa fio de esperança, mas Inter não pretende pagar a mais por liberação de Borré

Neste momento, cenário atual indica chegada de Rafael Borré para o meio do ano

Publicidade

Tendo tudo acertado e contrato já assinado com Rafael Borré, o Inter não pretende pagar uma quantia financeira a mais para ter o colombiano de imediato em seu elenco. O desejo da direção é ter o jogador de 28 anos o quanto antes, mas, para isso, conta com a sua própria iniciativa junto ao Werder Bremen, que o mantém por empréstimo até o meio do ano.

No anúncio oficial da semana passada, o Inter colocou a data de 10 de julho como “limite” para a chegada de Borré. Se ele próprio não conseguir convencer os alemães da liberação, a sua chegada será mesmo no meio do ano. A diretoria colorada entende que o investimento por ele já foi feito – cerca de 6,2 milhões de euros ao clube detentor dos seus direitos, o Frankfurt.

“A segurança que temos é que Borré vai chegar quando finalizar o seu contrato. Depois, as partes podem tentar um acordo para antecipar isso. Mas não sei. Seguramente, estamos buscando mais jogadores em diferentes posições. Não todos os nomes que aparecem, pois seriam uns 70 (risos). Vocês da imprensa sempre pegam algo, algo acertam. Estamos trabalhando para fechar contratações e sinto que vamos fazer um grande grupo”, citou o técnico Eduardo Coudet neste domingo, depois de Inter 1×0 Avenida pelo Gauchão no Beira-Rio.

Borré no Inter
Borré deve chegar apenas em julho no Inter – Foto: Reprodução/Twitter

Coudet tem outras opções no ataque

Paralelamente, o Inter também entende que tem opções para ter um ataque de qualidade enquanto Borré não chega. Neste domingo, o centroavante argentino Lucas Alario fez a estreia na vitória sobre o Avenida e seguirá à disposição, assim como o habitual titular Enner Valencia e os reservas imediatos Luiz Adriano, Pedro Henrique e Lucca.

A janela inicial de transferências do futebol brasileiro termina no dia 7 de março e o Inter pretende anunciar mais nomes até lá. O foco principal é a busca por um novo volante e nesta matéria aqui mostramos como está a situação com Thiago Maia, do Flamengo.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)