A diferença de valores entre o que o Inter oferece e o que o Flamengo quer por Thiago Maia

Negociação segue travada, embora o volante não esteja sendo utilizado pelo Fla atualmente

Publicidade

Ainda em busca de mais reforços para a temporada de 2024, em especial um novo volante, o Inter ainda não desistiu de Thiago Maia, que está momentaneamente fora dos planos do Flamengo. Porém, a direção colorada segue encontrando bastante resistência dentro daquilo que a direção carioca exige de pagamento para fazer a liberação do jogador.

Informações do jornalista Venê Casagrande, que cobre o dia a dia do Flamengo, dão conta de que o Inter ofereceu 3 milhões de euros, enquanto o Flamengo pede 5 milhões na mesma moeda. Novas conversas deverão acontecer em busca de um denominador comum:

“Sobre a situação de Thiago Maia: o Internacional avisou aos representantes do volante que enviará uma nova oferta ao Flamengo para tentar comprar o jogador. A primeira proposta foi de 3 milhões de euros pelos 50% que o Fla é dono. O Rubro-Negro pediu 5 milhões de euros. A ver qual será os novos números apresentados pelo colorado”, informou o repórter.

Coudet aguarda mais reforços no Inter

Após as chegadas de Ivan, Robert Renan, Hyoran e Alario, além do acerto com Rafael Borré para no máximo julho, o Inter ainda espera fazer mais contratações. Esta foi a declaração do técnico Eduardo Coudet depois da vitória contra o Avenida, no Beira-Rio, por 1×0, na estreia do Gauchão neste domingo:

“Sei que estamos buscando mais jogadores, de diferentes posições. Sei que estamos trabalhando para fechar algumas contratações a mais. Sinto que vamos fazer um grande grupo, muito trabalhador, um grupo que quer mais. Sinto que temos trabalhado muito bem. Por isso, conseguimos fechar cinco jogadores praticamente antes do início. Sinto que estamos bem e que vamos fechar os jogadores que precisamos”, afirmou o treinador.

Entrevistas de jogadores colorados após a estreia em 2024:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)