Coudet aguarda Mercado e Alan Patrick e admite que Robert Renan poderá jogar como lateral

Saiba mais detalhes do que disse Eduardo Coudet em sua última coletiva

Publicidade

Admitindo que ainda espera a contratação de um lateral-esquerdo para o Inter, o técnico Eduardo Coudet não descarta a possibilidade de utilizar Robert Renan no setor quando necessário. No momento, Renê é o titular absoluto da função, praticamente sem um reserva, já que Thauan Lara foi afastado do grupo principal por ter se apresentado em más condições físicas.

Desta maneira, Carlos De Pena atuou improvisado no setor ao longo do empate em 0x0 desta quarta-feira contra o São Luiz, em Ijuí, pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão. Coudet também deixa claro que quer mais um volante:

Veja também:
1 De 6.003

“Precisamos de um lateral, precisamos de um primeiro volante, são coisas que estamos falando e a diretoria está trabalhando. Apareceram mil laterais, mas ainda não temos um nome. São opções que ainda temos que reforçar, então precisamos improvisar. Hoje foi Carlos (De Pena), temos Renê e também podemos usar Robert (Renan), que foi lateral muito tempo na base. Estamos fazendo um bom mercado”, explicou o treinador.

Coudet aguarda mais dois

Para sábado, às 16h30, diante do Ypiranga, em casa, Coudet espera já poder contar com Gabriel Mercado e Alan Patrick. Eles passarão por novo julgamento no TJD-RS nesta quinta-feira e poderão jogar neste fim de semana se a pena da briga contra o Caxias, em 2023, seguir em dois jogos.

“Ainda tem o julgamento. Eles seriam importantes. Também o Mauricio, que fechou o ano passado muito bem e vai ser melhor ainda. São três peças importantes. Vamos completar o grupo com mais gente que vai chegar, se Deus quiser. Vamos fazer um time forte, será um grande ano”, citou Chacho.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas