Cotado para voltar ao Inter, D’Alessandro se manifesta após Cruzeiro permanecer na Série A de 2024

Ex-meia está na pauta do candidato Roberto Melo para trabalhar no futebol colorado

Publicidade

Após correr sérios riscos ao longo do segundo turno do Brasileirão, o Cruzeiro, do ex-Inter, Andrés D’Alessandro, conseguiu reagir e eliminou qualquer risco de rebaixamento ao empatar em 0x0 com o Botafogo fora de casa. D’Ale, que está cotado para voltar ao Beira-Rio em caso de vitória de Roberto Melo nas eleições, se manifestou após o time mineiro garantir presença na próxima Série A.

“Imagem simbólica de um trabalho conjunto e que alcançou o objetivo. Com amor e muita dedicação, enfrentamos desafios e seguimos aprendendo no futebol e na vida! Vamos em frente!”, escreveu o ex-jogador, que atualmente é coordenador de futebol do Cruzeiro.

Veja também:
1 De 6.006

A tendência é que Melo, se vencer Alessandro Barcellos nas eleições deste sábado no Inter, aposte em D’Alessandro e Abel Braga com cargos no departamento de futebol. Treinador campeão do mundo em 2006 sobre o Barcelona, Abel, no atual ano, trabalhou como diretor técnico do Vasco, que ainda está ameaçado de rebaixamento.

Inter tem indefinições para 2024

Tudo passa pelas eleições de sábado para que o futuro do Inter possa ser melhor desenhado e projetado. Neste momento, por exemplo, ainda não se tem uma resposta sobre a permanência do técnico Eduardo Coudet, embora ele seja defendido pelas duas chapas que concorrem. O Gerente Esportivo, Magrão, como mostramos aqui, também corre risco de sair.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas