
Após correr sérios riscos ao longo do segundo turno do Brasileirão, o Cruzeiro, do ex-Inter, Andrés D’Alessandro, conseguiu reagir e eliminou qualquer risco de rebaixamento ao empatar em 0x0 com o Botafogo fora de casa. D’Ale, que está cotado para voltar ao Beira-Rio em caso de vitória de Roberto Melo nas eleições, se manifestou após o time mineiro garantir presença na próxima Série A.
“Imagem simbólica de um trabalho conjunto e que alcançou o objetivo. Com amor e muita dedicação, enfrentamos desafios e seguimos aprendendo no futebol e na vida! Vamos em frente!”, escreveu o ex-jogador, que atualmente é coordenador de futebol do Cruzeiro.
- Gabriel Mercado renova contrato com até o fim de 2024 e celebra acerto: “Me sinto em casa”
- Os três jogadores que a direção colorada já negocia de olho no elenco da temporada de 2024
Ver essa foto no Instagram
A tendência é que Melo, se vencer Alessandro Barcellos nas eleições deste sábado no Inter, aposte em D’Alessandro e Abel Braga com cargos no departamento de futebol. Treinador campeão do mundo em 2006 sobre o Barcelona, Abel, no atual ano, trabalhou como diretor técnico do Vasco, que ainda está ameaçado de rebaixamento.
Inter tem indefinições para 2024
Tudo passa pelas eleições de sábado para que o futuro do Inter possa ser melhor desenhado e projetado. Neste momento, por exemplo, ainda não se tem uma resposta sobre a permanência do técnico Eduardo Coudet, embora ele seja defendido pelas duas chapas que concorrem. O Gerente Esportivo, Magrão, como mostramos aqui, também corre risco de sair.
Leia mais do Inter:
- A frase de Barcellos após Mano dizer que Inter “triplicou bicho” por vitória sobre o Corinthians
- Vídeo – reação de Coudet após conferir a placa de 10 minutos de acréscimos viraliza na web