Magrão não garante permanência no Inter em caso de vitória de Roberto Melo nas eleições

Ex-volante atualmente é o Gerente Esportivo do clube, tendo ligação direta com os jogadores

Publicidade

Em entrevista concedida à imprensa gaúcha logo depois de Corinthians 1×2 Inter, pelo Brasileirão, o ex-volante e atual Gerente Esportivo colorado, Magrão, falou sobre a sua situação no clube e sobre o que vem pela frente em termos de eleições presidenciais. Pela sua fala, ficou claro que a chance de permanecer está ligada à reeleição de Alessandro Barcellos, que enfrenta Roberto Melo no pleito do próximo sábado.

“O presidente me dá total liberdade para trabalhar. Se lembram do Magrão guerreiro, de vibrar, gritar, isso está dentro de mim, está no sangue, mas meu trabalho passa por várias áreas do clube. Quando voltamos de viagem, sempre faço reunião com funcionários de todas as áreas do Inter. Sou muito bem assessorado no clube. Muito do meu sucesso passa pelo apoio que o pessoal me dá. Chegamos cedo e vamos embora tarde”, disse Magrão.

“Eu não posso falar em permanência se eu nunca falei com o candidato de oposição. Hoje tenho relação próxima com o Alessandro. Falo mais com ele do que com minha mulher. E é difícil falar em permanência se nem falei com ele (Melo). Eu vou na linha do Coudet. A gente não fala em eleição ali dentro e não podemos tirar o foco de dentro do campo”, acrescentou.

Magrão afirma que não abrirá mão de ter “autonomia” para trabalhar, algo que alega ter na atual gestão. Nos bastidores, já se comenta que Melo negocia com Abel Braga e D’Alessandro para cargos no departamento de futebol:

“Existe a autonomia de trabalho que eu tenho com o Alessandro. Eu não sei como seria se não fosse o Alessandro. Isso pesa. Pesa eu querer e o Inter me querer. Além da autonomia para trabalhar como tenho hoje. Para ser uma figura, não. Aí eu volto pro Inter Miami”, ampliou Magrão.

Melo falou recentemente de Magrão

Roberto Melo, por sua vez, não descartou convidar Magrão a permanecer trabalhando no clube em caso de vitória nas urnas. A declaração abaixo foi dada em entrevista à Ulbra TV há algumas semanas:

“O nosso projeto é de profissionais experientes, qualificados e vitoriosos na história do clube. Evidente que o Magrão se enquadra nesse perfil. Nosso projeto sempre vai ter espaço para os melhores, para os vitoriosos, para aqueles que conhecem a história do Inter. O Magrão se encaixa perfeitamente nisso. Não temos relação próxima, mas já conversamos várias vezes”, citou o candidato.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)