Cortez detona Nego Di e relembra apresentação “horrível” para o elenco do Grêmio: “Renato ficou revoltado”

Lateral-esquerdo soltou o verbo sobre o humorista e relembrou situação com o Grêmio

Publicidade

A bronca de Cortez com Nego Di já não é de hoje. Há alguns anos, quando o lateral-esquerdo seguia como titular do Grêmio, o humorista fez uma paródia de um vídeo do jogador em uma igreja, pregando para outros devotos. Na “brincadeira”, o comediante dizia coisas como “pelo amor de Deus eu preciso acertar um cruzamento”, algo que irritou imensamente a família do esportista e principalmente sua esposa, Julianna.

Este assunto voltou à pauta nesta semana com a entrevista de Cortez ao jornalista Duda Garbi, que perguntou sobre o episódio e ouviu uma dura resposta do lateral:

“Você pegar uma foto minha jogando pelo Grêmio é uma coisa. Mas ele pegou uma foto minha dentro de uma igreja, pregando uma palavra de motivação, e ele distorcer e fazer bobeira eu não aceito. Ele queria ibope em cima de mim, fez showzinho, sacaneando a minha esposa”, reclamou Cortez.

Nego Di fez show “horrível” para o time do Grêmio, segundo Cortez

Na continuidade da sua crítica, Cortez declarou que Nego Di fez, antes deste episódio, uma apresentação humorística para o elenco gremista na concentração e ninguém gostou, principalmente o técnico Renato Portaluppi. Depois disso, não foi mais chamado.

“O Nego Di esteve lá no Grêmio pra fazer um stand up… horrível, ninguém gostou, deixou um ambiente tenebroso. Tu vai pra dar risada e o cara só falando pornografia, nem era o ambiente. Tinha uma menina lá, a nossa nutricionista, que poderia ter visto e ficado mal. Renato ficou revoltado, ninguém gostou e depois na Globo mostrou quem ele é. Não desejo mal para ele, mas eu fico no meu canto e ele no dele, prefiro assim”, acrescentou o lateral.

Campeão da Libertadores e da Recopa como titular entre 2017 e 2018, Cortez deixou o Grêmio no final de 2021 e foi para o Avaí, de onde também saiu recentemente.

Veja mais: