Copa do Mundo: Richarlison sai de campo lesionado, chora e admite medo de ficar fora da convocação

Atacante teve um problema muscular durante a partida entre Tottenham 2x0 Everton

Publicidade

O sábado não foi nada bom para o atacante Richarlison, do Tottenham, que deixou a vitória de 2×0 sobre o Everton, pela Premier League, com lesão muscular na panturrilha esquerda. Ele precisou usar muletas para sair do estádio e chegou a embargar a voz e chorar ao dar entrevista para falar do problema, temendo ficar fora da Copa do Mundo do Catar.

“É meio difícil de falar porque está próximo de uma realização, do meu sonho (a Copa do Mundo). Eu já sofri uma lesão dessa, parecida, mas espero que possa curar o mais rápido possível. Da última vez, eu fiquei, mais ou menos, uns dois meses (parado), lá no Everton”, disse Richarlison, antes de acrescentar:

A partir de segunda-feira, o jogador passará por exames para avaliar a gravidade do problema. Só aí terá um panorama mais claro sobre a sua presença na Copa.

“Eu sei que é difícil falar neste momento, mas vamos ver, vou recuperar. Segunda-feira tenho um exame para fazer, mas até para andar dói. Vamos esperar. Tenho que estar na minha cabeça tudo positivo para que possa estar no Catar”, ampliou.

Com Richarlison? Brasil na Copa do Mundo

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. A Seleção está no Grupo G, que também tem Suíça e Camarões.

Veja mais notícias da Copa: