Copa do Mundo: Narrador sugere goleiro “melhor que Alisson” para Tite levar ao Catar

Narrador João Guilherme, dos canais ESPN, admite ser fã de Cássio, do Corinthians

Publicidade

Perto de fazer a convocação final para a Copa do Mundo do Catar de 2022, o técnico Tite pode até ter algumas dúvidas e fazer mistério em determinadas posições, mas dificilmente será o caso dos goleiros. Até porque durante todo o ciclo do novo Mundial, que terá início no meio de novembro, o treinador priorizou o trio formado por Alisson (foto), do Liverpool, Ederson, do Manchester City e Weverton, do Palmeiras.

Porém, esta não seria a nominata ideal do narrador e jornalista dos canais ESPN, João Guilherme, que por muitos anos trabalhou no SporTV e depois foi do Fox Sports até a fusão das emissoras. Ele, que alega ser fã de Cássio, diz que levaria o jogador do Corinthians para o Catar.

“Eu acho o Cássio melhor do que os três que o Tite convoca (Alisson, Ederson e Weverton), eu levaria o Cássio. São três grandes goleiros, mas eu acho o Cássio o melhor”, declarou o locutor durante o programa ESPN FC nos últimos dias.

Cássio, que foi multicampeão com Tite no Corinthians, esteve como terceiro goleiro na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, onde Alisson disputou como titular todo o torneio. Depois, no reinício de ciclo, Weverton ganhou espaço pelo grande momento com a camisa do Palmeiras.

Estreia do Brasil na Copa do Mundo

O Brasil iniciará a sua caminhada rumo ao hexa em uma quinta-feira, dia 24 de novembro, às 16h, na primeira rodada do Grupo G, enfrentado a Sérvia. Suíça e Camarões completam a chave.