Publicidade

Como o time titular do Inter está indefinido para o próximo jogo mesmo com a boa fase no Brasileirão

Retorno do meia uruguaio Carlos De Pena forçará o técnico Mano Menezes a fazer nova escolha

Marcada para a tarde desta terça-feira, a reapresentação do elenco do Inter começará a definir o time titular que pegará o Atlético-GO, na outra segunda, às 20h30, em nova rodada pelo Brasileirão. É possível que se crie um clima de mistério na definição dos novos 11 iniciais do técnico Mano Menezes, embora seja flagrante a boa fase do time no campeonato.

Tudo por conta da volta do meia uruguaio Carlos De Pena, que cumpriu suspensão e ficou de fora da vitória de 1×0 diante do Cuiabá na tarde de sábado no Beira-Rio. Com Mano, Pena se transformou em meio-campista e teve atuações de destaque para se firmar na titularidade. Em tese, volta ao time automaticamente.

A disputa, portanto, passa novamente a ser entre Mauricio e Alan Patrick, que atuaram juntos como titulares no triunfo obtido no final de semana. Mano, que gostou da atuação, ainda verificará a situação de Wanderson, que saiu com desconforto muscular para a entrada de Pedro Henrique.

“Só faltou o gol. Construímos bem, melhoramos, estamos nos tornando mais conscientes do que se deve ser feito para enfrentar adversários em linhas baixas. O que nos faltava era tempo para fazer um trabalho mais completo, agora estamos tendo”, disse o treinador depois da partida, em coletiva.

Um possível Inter para a partida de Goiânia, com essa dúvida, pode ter Daniel; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Mauricio (Alan Patrick); Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão. Com oito pontos atrás do líder Palmeiras, o colorado é o 2° com 46 pts ganhos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024