Publicidade

Rafael Sobis se manifesta após Gurias Coloradas vencerem o São Paulo no Morumbi na semi do Brasileirão

Futebol feminino do Inter está em alta com a classificação para cima do São Paulo fora

O Inter é o primeiro time gaúcho feminino a chegar na final do Brasileirão. E a vitória aconteceu contra um velho conhecido e tradicional rival inclusive da equipe masculina, o São Paulo. Nesta segunda-feira, as Gurias Coloradas venceram o adversário paulista por 1×0 com gol de Mai Mai e garantiu vaga na decisão diante do Corinthians – o resultado também gerou a classificação para a Libertadores de 2023.

O ex-atacante Rafael Sobis, que fez dois gols contra o São Paulo, no Morumbi, na ida da final da Libertadores de 2006, celebrou nas redes sociais a vitória das coloradas:

Para orgulhar Rafael Sobis

A vitória ainda teve doses extras de emoção com o pênalti defendido pela goleira Maiara. Em entrevista pós-jogo, ela afirmou que estava convicta de que iria defender:

“Quando marcou o pênalti, eu já sabia que pegaria. Estava sentindo. Na verdade, não tenho nem palavras, não sei como definir. Muita gente não acreditava, mas entramos para ganhar, fazer história”, destacou a goleira do Inter.

A primeira partida da final diante do Corinthians está prevista para o próximo domingo (18), no Beira-Rio. Já a volta ocorre em 25 de setembro, em São Paulo. Os horários ainda serão definidos pela CBF.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas