
Ex-zagueiro do Grêmio na temporada de 2007, Teco tem se aventurado em nova função dentro do futebl e vem atuando como comentarista nas jornadas da Copero TV, sofrendo a cada jogo e resultado negativo, como nesta quarta-feira no empate em casa em 2×2 diante do Juventude, pelo Brasileirão. As redes sociais da emissora mostraram a sua reação depois do gol de Cristaldo nos acréscimos, impedindo, ao menos, a derrota.
“O Grêmio quer me matar do coração. Bem isso, que agonia! Desistir, jamais”, comentou Teco, em publicação feita pelo narrador Juliano Britto.
+ Na reestreia de Arthur, veja provável Grêmio, horário e onde assistir contra o Mirassol
Teco, em 2007, fez parte da campanha do título do Gauchão e do vice da Conmebol Libertadores em derrota para o Boca Juniors na final. Ele atuou em outros clubes brasileiros como Cruzeiro, Botafogo, Brasil de Pelotas, entre alguns outros.
Zona Mista já entrevistou Teco
Em 2020, Teco topou dar entrevista exclusiva ao site Zona Mista para relembrar momentos marcantes da carreira, especialmente a passagem pelo Grêmio. Relembre tudo clicando aqui:
“Tenho certeza que no Grêmio eu atingi o ápice da minha carreira. Infelizmente, devido às lesões, eu não pude permanecer por mais tempo. Mas eu joguei um Gauchão no qual fomos campeões, uma Conmebol Libertadores na qual fomos vice e alguns poucos jogos do Brasileirão, até porque no início do Brasileiro já estávamos no mata-mata da Conmebol Libertadores e o Mano Menezes utilizava a equipe reserva. Mas mesmo assim, até hoje, depois de 12 anos, ainda tenho o reconhecimento dos torcedores e isso não tem preço que pague! Esse carinho que vem do torcedor é indescritível”, disse Teco, na ocasião, em um dos trechos.
+ Vídeo mostra “passeio” do novo uniforme do Grêmio pelas ruas de Porto Alegre
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.