WhatsApp: +5551985261953

Com Liziero e David, jornalista esboça o potencial time titular de Medina no Inter para a abertura da temporada

Meia Liziero, que também pode atuar recuado, pode ser uma das atrações da equipe

Praticamente encaminhado como novo reforço do Inter, em transação que vai superar os R$ 11 milhões ao Fortaleza, o atacante David deve abrir a temporada como o potencial titular pela ponta esquerda de ataque – posição essa que foi de Patrick, novo jogador do São Paulo, na temporada passada.

Tanto é que na projeção de time titular feita pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, David aparece como dono da função no ataque. O esboço do provável time montado pelo técnico uruguaio Alexander Medina também tem Liziero, que é um dos reforços para a temporada.

Assim, um possível time-base para a arrancada do ano tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Liziero; Edenilson, Taison, David; Yuri Alberto.

Até agora sem sucesso, a direção do Inter segue buscando um novo lateral-direito para a temporada, o que serviria como reposição ao argentino Renzo Saravia, que voltou ao Porto. Por enquanto, a tendência é que Heitor ganhe sequência nos primeiros jogos do ano.

Além de David – cuja contratação ainda será oficializada – e Liziero, o Inter também buscou para a temporada de 2022 os reforços do meia Andrés D’Alessandro e do centroavante Wesley Moraes. A estreia no Gauchão será dia 26, fora, às 16h, contra o Juventude.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9