Jornalista gaúcho crava venda de Yuri Alberto e cita despedida no meio do ano; empresário se manifesta

Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, bancou mais cedo a saída do goleador do Inter

Publicidade

Figura sempre presente nos radares dos clubes europeus e até do mercado interno, como o Palmeiras, Yuri Alberto está com os dias contados no Inter. Ao menos esta é a informação do jornalista gaúcho Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, que, mais cedo, bancou a saída do jovem centroavante no meio da temporada de 2022.

O comunicador não citou o clube envolvido, mas indicou que o valor é de fato aquele desejado pelo Inter: 20 milhões de euros, dos quais 14 milhões entrariam nos cofres colorados.

“Podem me desmentir. É normal o desmentido. Yuri Alberto está vendido. Inter entrega no meio do ano. Por isso se apressou na reposição. 20 milhões de euros, 14 ficando para o Inter. Quem viver verá. Guardem esta data”, bancou Reche.

No entanto, o empresário do jogador, André Cury, ao site Revista Colorada, afirmou não estar sabendo de nenhuma negociação: “Não estou sabendo de nada disso. Para mim não chegou nada disso”.

Curiosamente, Yuri nos últimos dias fez uma postagem nas redes sociais sobre o começo da pré-temporada projetando um “grande ano” pela frente:

Para 2022, Yuri Alberto ganhou a pesada concorrência de Wesley Moraes, centroavante de 25 anos que chegou emprestado por um ano do Aston Villa, da Inglaterra. A primeira partida oficial da temporada será disputada no dia 26 de janeiro, quando o Inter encara o Juventude, às 16h, no Alfredo Jaconi, pela primeira rodada do Gauchão.