“A verdade sempre aparece”, diz Alisson após reviver polêmica de 2021 com dirigente do Grêmio

Meia-atacante, agora jogador do São Paulo, fez uma nova manifestação em suas redes sociais

Publicidade

Após reviver uma polêmica com o vice de futebol Denis Abrahão no início dessa semana, rebatendo a versão do dirigente de que teria pedido para sair do Grêmio por causa da pressão da torcida, Alisson, hoje no São Paulo, se manifestou no Instagram com uma simples mensagem: “A verdade sempre aparece”.

Tudo começou quando Abrahão, à Rádio Gre-Nal, garantiu que Alisson havia pedido para sair no final do ano por supostamente “não aguentar mais” a pressão da torcida. O jogador se disse “chateado” com essa versão e rebateu em declarações dadas ao canal Caju Tricolor, no YouTube.

Alisson afirmou que não deixou o clube por causa do rebaixamento, embora tenha admitido ter parcela de culpa no desfecho. E revelou que, meses antes, ainda sob comando de Felipão, pediu para sair do Grêmio por problemas familiares, o que não aconteceu na época.

Desde o início de 2018 – e na maioria das vezes como titular -, Alisson vestiu a camisa do Grêmio após a negociação que levou o lateral-direito Edilson ao Cruzeiro. Sem clima, o jogador já vinha sendo reserva nas rodadas finais de 2021.

Confira a versão de Alisson dos acontecimentos no Grêmio: