fbpx

Com golaço de Palacios, Vasco vence mais uma pela Série B; Londrina chega embalado para pegar o Grêmio

Ex-atacante do Inter marcou um golaço com a camisa do Vasco nesta sexta-feira

Único invicto até agora na tabela da Série B, o Vasco deu mais um passo importante na competição nesta sexta-feira ao vencer, em casa, o Operário pelo placar de 3×0. Quintero e Nenê, de pênalti, abriram o placar no segundo tempo. Mas o destaque ficou para o golaço do ex-colorado Carlos Palacios, de falta, já na reta final do jogo – foi o seu primeiro gol pelo Vasco e no futebol brasileiro.

“Felicidade. Há muito tempo esperava. Minha família está aqui, que são as pessoas mais importantes da minha vida. Tira um peso pra mim esse gol. É seguir fazendo o melhor de mim semana a semana. Quero seguir ajudando o time”, disse Palacios pós-jogo.

Agora, o Vasco chega aos 30 pontos no 2° lugar e cola no Cruzeiro, que tem 31 e um jogo a menos na liderança. O Bahia vem em 3° com 25 e o Grêmio fecha o G-4 com 22 pontos. O tricolor empatou em 1×1 com o CSA fora de casa nesta quinta.

Também nesta sexta-feira, o Londrina fez seu dever de casa e venceu bem o Guarani por 3×1, indo ao 7° lugar com 18 pontos. O time paranaense, que é treinado pelo ex-gremista Adilson Batista, estará na Arena enfrentando o Grêmio terça-feira, 19h.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas