fbpx

Clima de despedida? Vídeo mostra Moisés reflexivo e sozinho no banco de reservas após empate do Inter

Lateral-esquerdo tem proposta na mesa para jogar no CSKA, da Rússia, nesta temporada

Embora ele próprio tenha dito que não, o empate em 0x0 fora de casa diante do Athletico, pelo Brasileirão, no sábado, pode ter representado a despedida do lateral-esquerdo Moisés com a camisa do Inter. Aos 27 anos, o jogador tem oferta na mesa do CSKA, da Rússia, sendo que a própria direção colorada já admite a possibilidade de ficar sem o atleta para a sequência do ano.

No final da partida de sábado no Paraná, uma cena emblemática chamou atenção até mesmo da equipe de transmissão do canal do streamer Casimiro Miguel. Sentado sozinho no banco de reservas, Moisés fazia uma reflexão antes de ser o último jogador colorado a entrar no vestiário. Veja abaixo:

“Eu estou feliz pelo meu momento. Fazer gols, ajudar a minha equipe. Sobre proposta do CSKA, realmente o clube tem interesse em mim. Isso está sendo tratado com o meu empresário e diretoria. Quero dizer que estou focado no Internacional. Os atletas estão acostumados com propostas, mas meus agentes estão tratando bem com a direção. Não foi meu último jogo pelo Inter, não. Isso tudo é com os meus empresários. Estou focado aqui e sou jogador do Inter. Repito: é com a diretoria e meus agentes”, disse Moisés depois do empate, antes de acrescentar:

“Quando chega uma proposta, o atleta precisa ouvir o que vem do outro lado. Sei que a guerra atrapalhou os campeonatos locais, mas não pensei sobre isso. Com certeza, quando as coisas ficarem mais claras, vamos colocar na balança”.

Caso se confirme a saída de Moisés, o Inter permanecerá com Renê e os jovens Thauan Lara e Paulo Victor na função. Os direitos do atual titular se dividem em 30% para o Inter, 40% para o Corinthians e o restante com empresários.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas