Após comparecer no Beira-Rio em Inter 4×1 Esportivo neste sábado, pelo Gauchão, o ex-goleiro Clemer concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal e falou sobre a recente frustração da derrota de 2×1 no Gre-Nal. Ele espera que o time colorado tenha se “conscientizado” dos erros cometidos e que não volte a levar gols na parte final dos jogos, especialmente nos cássicos.
“Se não encarar como jogo da vida, não ganha Gre-Nal. Espero que o time tenha se conscientizado nesse último clássico. O Inter tem tomado muitos gols no fim das partidas e principalmente em se tratando de Gre-Nal fica complicado. É um pouco de falta de atenção e tem que estar ligado nos detalhes”, declarou.
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”
Profundo conhecedor da posição de goleiros, Clemer pediu mais tempo para fazer uma análise mais clara sobre John, que estreou pelo Inter diante do Esportivo:
“Não dá ainda para falar muito do John. A gente conhece ele mais pelas atuações que teve no Santos. Mas é um bom goleiro. Ainda tem que provar muita coisa no Inter, até porque ele precisa de uma sequência de jogos para mostrar o seu trabalho. É o começo e a gente tem que esperar um pouquinho pra ver”.
Ver essa foto no Instagram
Inter em campo no sábado
Com horário ainda a ser definido, o Inter inicia a sua semifinal no sábado diante do Caxias, no Estádio Centenário. A outra semi tem Grêmio x Ypiranga.
LEIA MAIS:
- Final da Libertadores de 2023 volta ao Brasil e tem estádio definido; saiba a data da decisão
- D’Alessandro veste a camisa do Cruzeiro e assume primeiro cargo após carreira: “Clube enorme”