Cicinho valoriza Renato e aposta no Grêmio como campeão do Brasileirão: “Vai surpreender”

Ex-lateral atualmente trabalha como comentarista esportivo do SBT

Publicidade

Ex-lateral-direito de clubes como Atlético-MG, São Paulo, Roma e Real Madrid, além da Seleção Brasileira, Cicinho está demonstrando muita confiança nas chances do Grêmio no próximo Brasileirão, que já tem início neste final de semana. Hoje comentarista, ele destacou no Arena SBT, do SBT, que o tricolor gaúcho é a sua aposta para ganhar o campeonato nacional.

Cicinho valorizou o trabalho do técnico Renato Portaluppi e destacou a fase vivida por Diego Costa, que vem conseguindo suprir a ausência de Suárez. Diego, ao lado de Franco Cristaldo, terminou o título do Gauchão como artilheiro com 6 gols.

“O Grêmio, na verdade, é a minha aposta para o Campeonato Brasileiro. Acho que vai surpreender nesse campeonato. O Renato Gaúcho… tem que tirar o chapéu para esse cara. Ele pegou o Diego Costa, que não deu certo em vários lugares, e agora é o cara do momento. Se perde o Suárez e traz o Diego, que assume a posição, que faz gols, é mérito do Renato”, apostou Cicinho.

O Grêmio, vale lembrar, é o atual vice-campeão do Brasileirão, tendo ficado atrás somente do Palmeiras na campanha do ano passado. O clube chegou a flertar com o título depois de vencer o Botafogo de virada fora de casa, mas uma derrota em casa por 1×0 para o Corinthians complicou os planos posteriormente.

Quando o Grêmio estreia no Brasileirão

A primeira partida do Grêmio no Brasileirão será no domingo, dia 14, às 16h, diante do Vasco da Gama, fora de casa. Antes, há o confronto de hoje, 19h, em casa, contra o Huachipato, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas