Chegada de Diego Churín cai no gosto dos colegas de elenco no Grêmio: “Humilde e trabalhador”

Centroavante argentino já tem uma assistência e persegue o primeiro gol no novo clube

Contratado recentemente junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, o centroavante argentino Diego Churín não precisou de muito tempo para conquistar os demais companheiros de Grêmio. E as entrevistas dadas nesta semana mostram que o novo reforço já é inclusive admirado internamente.

Simples e dedicado ao trabalho, o jogador foi elogiado pelo jovem volante Darlan em coletiva de imprensa especialmente pela postura demonstrada no dia a dia:

Veja também:
1 De 6.138

“Churín chegou a pouco tempo, tivemos poucos dias juntos. Mas na pouca convivência, podemos ver que é muito humilde, uma pessoa muito trabalhadora. Tanto ele, quanto Diego Souza, vão nos ajudar naquela função”, declarou o jogador.

Pepê, que foi presentado pelo próprio Churín com o passe para o gol contra o Fluminense, também está feliz pelo novo parceiro que chega ao ataque:

“Vitória importante e que prova a força do nosso grupo. Churín chegou e foi bem recebido, foi muito feliz no jogo e eu espero retribuir esse passe para ele nos próximos jogos. Aqui é assim, um ajudando o outro, e todos ajudando o Grêmio”, mencionou.

A dobradinha com Pepê no jogo do Maracanã no último domingo até gerou uma divertida brincadeira de Churín no intervalo:

Com uma assistência e ainda buscando o primeiro gol, Churín deve voltar ao banco nesta quarta-feira, 19h, fora de casa, diante do Cuiabá, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas