fbpx

“Campeonato mais difícil do mundo”: como foi o discurso de Mano aos jogadores do Inter após a vitória de domingo

Treinador colorado discursou aos atletas depois da vitória diante do Bragantino fora de casa

Como faz de costume a cada vitória do time em campo, a TV Inter divulgou no YouTube nesta segunda-feira o vídeo de bastidores do triunfo de 2×0 diante do Bragantino, domingo, pelo Brasileirão, focando nos discursos no vestiário do técnico Mano Menezes antes e depois da partida. No pré-jogo, o comandante fez questão de encher a bola dos seus comandados com muitos elogios:

“Ninguém vai fazer por vocês. Vocês têm muita condição, talento e capacidade pra fazer. Podem ir lá, acreditem em vocês, porque nós acreditamos em vocês. Vamos lá dentro!”, declarou.

Depois da conquista do resultado, que quebrou uma série de cinco empates seguidos na competição, Mano relembrou o quanto o Brasileirão é difícil com “pedreiras” a cada rodada:

“Tivemos competência para fazer tudo que tínhamos para fazer. Sofreu quando tinha que sofrer, marcou, correr e assim que temos que ser. Porque pra construir vitórias no campeonato mais difícil do mundo, onde todo jogo é uma pedreira, é assim que tem que ser o comportamento. Aí as coisas acontecem como aconteceram. Saímos pra dois jogos difíceis fora e terminamos o primeiro com 3 pontos”, ampliou o técnico.

A vitória em Bragança Paulista-SP fez o Inter dar um importante salto na tabela passando para o 7° lugar com 14 pontos. Na quarta-feira, a partir das 21h30, o rival colorado será o Santos dentro da Vila Belmiro.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas