Publicidade

Campaz evolui em recuperação, anima Renato no Grêmio e tem nova previsão de retorno aos gramados

Meia colombiano teve uma lesão muscular logo na reestreia do atual treinador tricolor

Após ter uma séria lesão muscular de grau 2 logo no começo da vitória em casa contra o Vasco, que foi a reestreia de Renato Portaluppi no comando do Grêmio, o meia colombiano Jaminton Campaz já ensaia o seu retorno ao time e poderá ser atração nas rodadas finais da Série B. Porém, mantendo a devida cautela, a comissão técnica ainda não deverá relacioná-lo para encarar o Bahia, domingo, em casa, às 16h.

Tudo indica que Campaz estará apto para viajar com a delegação visando o jogo do Náutico, fora de casa, no próximo dia 23. Caso o Grêmio vença o Bahia, o acesso matemático poderá ser conquistado exatamente na partida diante dos pernambucanos, que estão na lanterna da competição.

Uma eventual volta de Campaz amplia o leque de opções de Renato, que tem tido algumas dificuldades na montagem do seu setor ofensivo. Nas pontas, tem utilizado Biel e recentemente Thaciano, titular no empate em 1×1 com o Londrina. Guilherme, que vinha jogando anteriormente, vem recebendo sistemáticas críticas da torcida pela ausência de gols e assistências.

Grêmio quer Arena empurrando no domingo

Até o começo da tarde desta quinta-feira, cerca de 25 mil ingressos foram vendidos para Grêmio x Bahia, domingo, às 16h. A expectativa supera a casa de 40 mil pessoas para a partida que pode deixar o tricolor gaúcho bem perto do acesso:

“Aproveito para convocar o torcedor para o jogo de domingo, assim como fizemos contra o Vasco e Cruzeiro. Peço que o torcedor compareça para nos ajudar a conquistar os três pontos”, citou Bruno Alves em coletiva nesta semana.

Bruno Alves, aliás, tem presença assegurada entre os titulares do time gremista contra o Bahia. Isto porque Kannemann, que voltou contra o Londrina, está suspenso pelo terceiro amarelo.

Veja mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024