A grande atuação de Alexandre Alemão na derrota de 2×1 do Inter para o Palmeiras, em São Paulo, no último jogo do primeiro turno do Brasileirão, encheu os olhos até mesmo da presidente rival Leila Pereira. Posteriormente, em reunião de presidentes na CBF, ela procurou o mandatário colorado Alessandro Barcellos para conhecer mais sobre o centroavante. As informações são do jornalista João Batista Filho, do Grupo Bandeirantes.
Na específica partida, Alemão entrou apenas no segundo tempo e levou vantagem em praticamente todos os lances contra a zaga alviverde. Em uma das jogadas, acertou a trave e, em outra, mandou para as redes de perna esquerda. Leila, com Barcellos, quis saber de onde o jogador havia chegado e mais detalhes, sem abrir nenhum tipo de negociação.
Até porque, desde aquele momento, a direção do Inter já trabalhava com a ideia de ampliar o contrato de Alemão. Nesta semana, de modo oficial, o clube ampliou o vínculo do jogador até dezembro de 2025, ganhando proteção contra eventuais investidas de outros times.
Nada de Palmeiras: Alemão está muito feliz no Inter
Assim que oficializou a renovação com Alemão, o Inter divulgou uma nova entrevista do jogador, que indicou toda a sua felicidade e a realização de um sonho ao longo da atual temporada:
“Feliz, um sentimento de toda a minha família. É a colheita de tudo o que plantei até hoje na minha carreira e agora com a camisa do nosso colorado. Ter vindo pra cá foi um sonho, desempenhar e honrar essa camisa, fazer um bom trabalho dentro de casa e independentemente onde for jogar, conseguir desempenhar e mostrar tudo que significa, isso é muito importante”, comentou, à TV Inter.
Com 7 gols marcados no Brasileirão, Alemão vive um jejum momentâneo de cinco partidas sem balançar as redes. A sua nova chance será diante da equipe do Botafogo, domingo, fora de casa, às 18h.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE ALEMÃO:
- Marcou o dele: a dedicatória especial de Carlos De Pena após gol e vitória do Inter no Beira-Rio
- Mano Menezes admite falhas em vitória e revela o que pensa da disputa entre Keiller e Daniel
- Sarrafiore volta a jogar após um ano, agradece Vasco e encerra drama: “Difícil explicar a sensação”