Campanharo dá adeus ao Inter com mensagem nas redes sociais: “Clube do meu coração”

Volante Gustavo Campanharo não vai continuar no Beira-Rio nesta temporada

Publicidade

Contratado ainda no primeiro semestre de 2023 como opção para o setor de volantes, Gustavo Campanharo deixou oficialmente o Inter para se transferir ao Atlético-GO, que também jogará a Série A em 2024. Como ele tinha contrato com o colorado somente até o fim deste ano, ele não voltará ao Beira-Rio na próxima temporada e já tratou de publicar uma despedida em suas redes sociais.

Campanharo, no texto, relatou ter realizado um “sonho de criança” ao jogar pelo Inter, mas admitiu que “nem toda história termina como imaginamos”:

“Chegou o momento de me despedir do meu clube do coração. Obrigado, Inter. Realizei um sonho de criança fazer parte dessa instituição. A verdade é que nem toda história que se inicia termina como imaginamos, e isso faz parte no futebol. Porque nós atletas passamos, mas o clube e torcida permanecem, e como sempre foi, continuarei na torcida por esse clube que sempre amei. Agradeço a todas pessoas que de alguma forma fizeram parte dessa trajetória, tanto no Clube, como em Porto Alegre. Desejo ao INTER, aos companheiros de equipe e a torcida colorada muito sucesso”, postou.

Campanharo teve “companhia” em saídas do Inter

Nos últimos dias, o Inter também promoveu outras saídas como Gabriel Barros, também para o Atlético-GO, Thauan Lara, para o Fortaleza e Luiz Adriano, em definitivo para o Vitória. O colorado volta a jogar neste sábado, 16h30, em casa, contra o São Luiz, em jogo único pelas quartas de final do Gauchão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas