BrasilCopa do Mundo

Cafu conversa com Toguro e aponta atacante do Brasil como o “nome da Copa”

Lateral-direito campeão em 2002 segue confiante apesar da estreia de sábado

VER MAIS

Continua depois da propaganda

Direto dos Estados Unidos, o influenciador e empresário Toguro gravou um breve bate-papo que teve com o ex-lateral Cafu e divertiu ao se surpreender com a boa forma física do jogador do penta em 2002. O antigo atleta afirmou ainda fazer musculação e corrida, mas sem abrir mão de alguns prazeres da vida adulta como vinho e cerveja.

“Não fazia dieta nem quando jogava, imagina agora aposentado. Musculação e corrida, mais nada. Fiz um treino só com o Zé Roberto. Vou na academia, mas não deixo de tomar meu vinhozinho, minha cerveja. É treino, só treinar”, disse Cafu.

O capitão do pentacampeonato de 2002 também pediu calma com a Seleção Brasileira e evitou desespero pela estreia com empate em 1×1 diante de Marrocos no sábado passado. Ele ainda apostou no atacante Endrick como o “nome da Copa”:

+ Vampeta perde a paciência com “novela Neymar” na Copa e faz previsão negativa

“Falta entrosamento, começo é assim mesmo, normal. Viu a Espanha? Empatou com Cabo Verde. Também sou fã do Endrick. Foi opção do treinador, ainda bem que não sou o técnico (risos). Mas foi só o primeiro jogo. Tem tempo ainda. Endrick é um excelente jogador e para mim vai ser o nome da Copa, já disse desde o começo. Calma, foi só a estreia e tem mais 7 jogos. E esperamos que o Neymar recupere”, apontou.

Além da Copa de 2002, onde foi titular, Cafu também esteve no título de 1994 como reserva de Jorginho nos Estados Unidos. Quatro anos depois, estaria no vice para a França em 1998. Ele se despediria da Seleção em 2006 na queda nas quartas de final para a França novamente. Em clubes, Cafu atuou no São Paulo, no Palmeiras, na Roma e no Milan.

Em relação à Seleção Brasileira, o time comandado por Carlo Ancelotti volta a jogar nesta sexta-feira, 21h30, diante de Haiti. Os haitianos perderam na estreia por 1×0 para a Escócia.

+ Zico alerta Ancelotti e sugere mudança urgente por mais protagonismo no Brasil

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999