fbpx

Bruno Alves lamenta gramados da Série B, elogia campanha do Grêmio e diz o que chama a atenção em Lucas Leiva

Zagueiro gremista Bruno Alves concedeu coletiva na véspera de Grêmio x Ponte Preta na Arena

Na véspera do duelo diante da Ponte Preta na Arena – saiba tudo sobre este jogo clicando aqui -, o zagueiro gremista Bruno Alves, que segue sendo titular na ausência do lesionado Walter Kannemann, concedeu coletiva de imprensa e falou de temas como os gramados ruins da Série B, a campanha do time até então e o que já observou do volante Lucas Leiva, que fará a sua estreia contra o time paulista. Veja as principais falas de Bruno Alves:

O que mais chamou a atenção em Lucas Leiva

“Uma coisa que eu percebo é que o Lucas joga muito pra frente. Você toca nele e ele acha opção vertical. E isso facilita o jogo, rompe as linhas do adversário. Vai acrescentar demais no nosso elenco. Deve passar muitas coisas na cabeça dele. A experiência que ele viverá amanhã será fantástica. Estamos felizes com ele e queremos uma tarde feliz”

Gramados da Série B

“Nesse último jogo, foi visível a qualidade baixa do campo adversário. Não é desculpa, mas atrapalha. Nosso time é leve, de toque rápido. Na Arena, a gente consegue triangular tocando de primeira. Isso abre o jogo. Fora de casa estamos pegando campos irregulares e o adversário já encurta, fecha rápido. Mas precisamos ter Plano B para vencer fora também”

Campanha do Grêmio

“No meio da competição, a gente soube levar alguns jogos. Teve jogo que dava pra jogar, outros mais competitivos. Aprendemos a jogar. O divisor de águas tem sido que o grupo vem encarando cada jogo como uma final. Vamos levar isso para o 2° turno sem se acomodar”

Torcida gremista

“A força da torcida faz total diferença. Nos incentivando do início ao fim, como vem sendo na Arena. Contra o Náutico, que foi sexta, às 21h30 e estava frio, deu um público espetacular. Eles compraram a ideia por um bem maior que é o acesso no final do ano”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas