Ao que tudo indica, o Werder Bremen fará jogo duro para liberar o atacante colombiano Rafael Borré, de 28 anos, ao Inter. No momento, o clube alemão tem o jogador por empréstimo junto ao Frankfurt até o meio do ano e pretende seguir contando com ele nos próximos seis meses. Coincidência ou não, o post de fim de ano do Werder foi exatamente com uma foto de Borré.
“A contagem regressiva está em andamento. Desejamos a todos os residentes do Werder um feliz ano novo, 2024”, escreveu o clube alemão com uma imagem do atacante pretendido pelo Inter atirando beijos:
https://twitter.com/werderbremen/status/1741474326992269342
Segundo a imprensa alemã, o Werder Bremen já está ciente do interesse do Inter em contratar o jogador, mas que não pensa em facilitar a liberação antecipada. Inclusive, estaria planejando a compra em definitivo do colombiano após o fim do empréstimo em junho.
O que Borré vai fazer?
Como mostramos anteriormente, Borré curte folga de fim de ano com a família e se reunirá com a direção do Werder Bremen ao voltar à Alemanha no começo de janeiro. O atacante gostou do projeto do Inter e teria o interesse em jogar novamente no futebol sul-americano. Em 2018, vale lembrar, se destacou no título da Libertadores do River Plate.