Recentemente, uma declaração do ex-técnico gremista Tiago Nunes ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, dizendo ter visto “coisas surreais” ao chegar no clube, repercutiu bastante entre a torcida nas redes sociais. Nunes, que foi o sucessor de Renato Portaluppi em 2021, afirmou que via os jogadores jogarem futevôlei como forçam de reforço pela falta de carga de treino.
A fala foi rebatida pelo presidente Romildo Bolzan Jr durante esta terça-feira, à tarde, em live com o comentarista Cesar Cidade Dias. Para o mandatário, o treinador foi infeliz em sua colocação:
“Outro dia vi entrevista do treinador dizendo que havia recomendação de suplementação física no futevôlei. Não tem nada disso. Os caras fazem isso por esporte deles, hobby deles. Vamos combinar. Não era nada programado em relação a treinamento”, declarou Bolzan.
A saída de Felipão do Grêmio em 2021
Bolzan ainda desfez completamente os boatos de que Felipão não se dava bem com Diego Souza e com Rafinha e que queria afastá-los antes de ser demitido. O presidente deu detalhes da saída do atual técnico do Athletico após a derrota de 1×0 para o Santos, fora de casa.
“Não foi nada disso. Nós perdemos um jogo para o Santos. Um lance de impedimento e o VAR fez a correção. Ali se verificou uma situação de quase que impossibilidade de reação. O Rafinha foi expulso… o ambiente ficou pesado. A viagem de Santos para São Paulo foi em silêncio. Senti que não tínhamos mais capacidade de reação. E o Felipão, dentro da sua experiência, chamou eu e o Herrmann e disse que nos queria deixar à vontade. Depois fizemos a análise. Não teve nada de problema com jogador”, acrescentou Bolzan na mesma entrevista.
Veja mais notícias:
- Vídeo: a comemoração de Renato Portaluppi no momento do gol da virada de Thaciano para o Grêmio
- Após vitória, Edilson explica como Renato transforma o ambiente do Grêmio e da torcida: “Energia louca”
- Grêmio x Vasco na Arena tem três gols antes dos 20 minutos e jogador saindo de campo chorando por lesão