
Após o empate em 0x0 fora de casa com o Vasco da Gama, nesta quinta-feira, um clima de otimismo com o rumo do clube na Série B marcou as manifestações dos dirigentes do Grêmio. Tanto é que, até com certo tom de entusiasmo, o presidente Romildo Bolzan fez um breve pronunciamento ainda em São Januário pedindo o comparecimento do torcedor na Arena.
O mandatário direcionou o seu pedido para o jogo contra o Novorizontino, na terça-feira que vem, que terá condições especiais de valor de ingressos para os sócios – saiba mais detalhes clicando aqui.
“Tratemos esse jogo de hoje como uma virada de chave. O importante é que todos nós sintonizemos o que o Grêmio precisa, com clube e torcedor. O que nós precisamos é o comparecimento em massa do torcedor no estádio. É isso que eu peço”, declarou o mandatário.
Tanto Bolzan quanto o vice de futebol Denis Abrahão adiantaram que o Grêmio vai tentar trocar o horário da próxima partida, que está previamente marcada às 21h30 de terça que vem. Os dirigentes entendem que pelo rigoroso frio de Porto Alegre o público ficaria prejudicado em um jogo tarde.
“Acredito que a confiança voltou. E acredito que temos tudo para obter um caminho diferente daqui para frente”, resumiu o técnico Roger Machado na sua coletiva.
Em relação à tabela de classificação da Série B, o Grêmio segue no 5° lugar agora com 14 pontos e busca quebrar o jejum de vitórias que agora já dura cinco partidas na competição.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Mantido no cargo, Roger diz que jogo contra o Vasco foi o melhor do Grêmio na Série B: “Confiança voltou”
- Edilson revela ter pedido desculpas após chutar a bola em direção à torcida do Vasco: “Jogo quente”
- Lisca diz que “vai junto” com Renato em possível próximo destino do ex-treinador do Grêmio: “Estarei na barca”
- Matheus Henrique confessa que chorou no dia que o rebaixamento do Grêmio foi confirmado: “Eu não acreditava”