fbpx

Bolzan explica o quanto aposta em Felipão para a recuperação do Grêmio no Brasileiro: “Vejo lucidez completa”

Experiente treinador é uma das esperanças do presidente do Grêmio para salvar o clube da degola

Vivendo uma situação bastante complicada na tabela do Brasileirão, sendo apenas o 18° com 19 pontos, o Grêmio está impondo, logo na sua reta final de carreira, um dos desafios mais difíceis da carreira de Felipão. Ainda assim, o treinador é tido pelo presidente gremista Romildo Bolzan Jr como um dos “trunfos” do clube para evitar aquele que seria o terceiro rebaixamento da história gremista.

Em entrevista concedida nesta semana à Rádio Gre-Nal, Bolzan falou o quanto aposta em Felipão e também o quanto o experiente técnico está “lúcido” sobre tudo que vem acontecendo no clube:

“Felipão tem sido um treinador que utiliza toda a sua experiência para passar deste momento. É consciente que a dificuldade existe e que precisamos passar por tudo isso. Ele tem passado aos jogadores. Toda a sua vivência de mundo ajuda a entender o ambiente. Ele coloca aos atletas. Vejo uma lucidez completa de raciocínio e vejo uma compreensão do nosso novo momento. E vejo entrega total de superação. Há ambiente para recuperarmos nossa capacidade de disputar. E o Felipão tem sido fundamental em tudo isso”, declarou Bolzan.

A nova chance de Felipão ajudar o Grêmio é neste domingo, a partir das 20h30, no Maracanã, contra o sempre badalado Flamengo de Renato Portaluppi. Confira abaixo o serviço da partida:

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Ferreira e Borja.

PROVÁVEL FLAMENGO

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Renê; Willian Arão e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

HORÁRIO

Domingo (19), às 20h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

TRANSMISSÃO

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.

ARBITRAGEM

Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio baiano). VAR: Bráulio da Silva Machado (Santa Catarina).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas