Entrando no semestre final do seu mandato na presidência do Grêmio, Romildo Bolzan está convicto que não precisará desembolsar mais dinheiro para buscar um meia de armação. E, segundo ele, os argumentos ficaram ainda mais fortes após a vitória de 3×0 diante do Tombense, na Arena, por conta da atuação de Jaminton Campaz – o técnico Roger Machado também apontou o colombiano como um dos melhores em campo.
Em coletiva de imprensa, o presidente gremista ainda pediu tranquilidade à torcida sobre a renovação com o zagueiro argentino Walter Kannemann e avaliou o momento vivido pelo Grêmio na Série B. Ainda em 4° com 32 pontos, o time gaúcho encerra o 1° turno na terça, 19h, fora, contra o Brusque. Veja as principais falas de Bolzan em coletiva:
Contratar armador
“Se o Campaz jogar o que jogou, vai provar que não precisa. Hoje vimos ele fazendo de tudo, um bom jogo de triangulação. É a melhor partida dele com a camisa do Grêmio”
Kannemann
“A relação que existe é de muita lealdade e muita fidelidade. Mas não é agora. Essa pauta vem toda hora, mas para nós não é. A torcida não precisa se preocupar em relação ao desdobramento”
Momento do Grêmio
“O momento que o Grêmio passa é de consolidação. Para alcançar isso é necessário que a torcida esteja engajada. E ela está. O time joga muito mais tranquilo ao lado da torcida”
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:
- Sport só empata fora de casa, não cola no G-4 da Série B e pode se reforçar com ex-atacante do Grêmio
- Pequeno torcedor enfrenta chuva, vai ao CT pedir renovação de Kannemann e ganha carona do próprio zagueiro
- De volta ao Grêmio, Thaciano nega problemas com a torcida e descarta “passar borracha” na primeira passagem