fbpx

Acredite se quiser: no radar do Inter, Benedetto perde o terceiro pênalti seguido pelo Boca Juniors; assista

A fase do atacante argentino não é das melhores com a camisa do tradicional clube xeneize

Durante essa semana, em entrevista concedida à ESPN da Argentina, o centroavante Darío Benedetto chamou a responsabilidade e garantiu que, no próximo jogo do Boca Juniors, bateria pênalti caso tivesse a oportunidade. Assim, não demonstrava receio mesmo tendo perdido duas cobranças na eliminação nas oitavas da Libertadores para o Corinthians na Bombonera – uma no tempo normal e outra na decisão final.

Pois dito e feito. Na noite deste sábado, o Boca, no primeiro tempo do jogo em casa diante do Talleres, teve uma penalidade para cobrar em jogo válido pela Superliga. Benedetto cumpriu o prometido, pediu a bola, mas… bateu no travessão, errando pela terceira vez consecutiva.

https://twitter.com/futsulamerica_/status/1548454260676775937

Benedetto pode jogar no Inter?

Com a janela reabrindo na próxima segunda-feira, a direção do Inter trabalha nos bastidores para dar um novo camisa 9 ao técnico Mano Menezes. O clube realizou recentemente uma sondagem para ter Benedetto, mas a ideia de tê-lo por empréstimo até dezembro não é de total agrado do Boca, que gostaria de recuperar o investimento feito.

Além disso, o alto salário do jogador, que é na casa de R$ 1 milhão mensal, também é outro obstáculo para que o Inter viabilize tal reforço. Publicamente, o discurso de Benedetto é de seguir no Boca.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas