Robert Renan pede respeito ao Inter e deixa recado para ex-jogador do Grêmio: “Boa noite”

Zagueiro colorado realizou alguns posts na web depois da vitória no Gre-Nal

Publicidade

Estreante em Gre-Nal pelo lado do Inter, o zagueiro Robert Renan iniciou com o pé direito a sua trajetória no clássico gaúcho e participou como titular da vitória deste domingo, no Beira-Rio, de virada por 3×2, pela primeira fase do Gauchão. Depois do confronto, o defensor utilizou a sua conta oficial no Twitter para deixar alguns recados e, claro, celebrar o triunfo dentro de campo.

“Tem que respeitar, primeiro Gre-Nal, muito feliz pela vitória, vamos Inter”, escreveu inicialmente o zagueiro, que foi titular no clássico por conta das dores do argentino Gabriel Mercado no joelho esquerdo.

Em seguida, Robert Renan deu “boa noite” para o ex-meia do Grêmio, Bitello, que também tinha deixado um recado após um dos gols do Grêmio. Atualmente, o ex-gremista atua no Dínamo Moscou, da Rússia, país onde o zagueiro colorado atuava no Zenit.

De olho nos próximos jogos, Robert Renan pode ganhar sequência na titularidade dependendo da situação de Mercado, que segue fazendo tratamento com os profissionais da área do Inter. Já na quarta-feira, em Alagoas, às 20h, o colorado encara o ASA pela primeira fase da Copa do Brasil, que é disputada em jogo único – os gaúchos têm  a vantagem do empate visando a classificação.

Robert Renan pede respeito ao Inter e deixa recado para ex-jogador do Grêmio: "Boa noite"
Alan Patrick fez o gol da vitória do Inter no Gre-Nal – Foto: Roberto Vinicius/AGAFOTO/Zona Mista

Além de Robert Renan, outras falas de jogadores do Inter:

Alan Patrick:Graças a Deus pude colaborar mais uma vez com a nossa equipe. Temos que ressaltar muito a atitude do nosso grupo, saímos atrás duas vezes, fomos muito maduros. Muito feliz. Vai ser uma noite especial para todos nós colorados. Sabemos o que representa um Gre-Nal. Conseguimos sustentar nossa liderança, ali na frente decidir em casa é importante. Agora é descansar, desfrutar, uma vitória nos dá ainda mais confiança para seguir a nossa caminhada

Wanderson: No futebol, principalmente em um clássico, não tem favoritismo. Estávamos com os pés no chão, trabalhando com humildade. Demonstramos isso. Foi um grande jogo. Querendo ou não, foi um teste de coração para a torcida colorada. A vitória foi o mais importante. Com o apoio da torcida, fica melhor. A gente estava jogando em casa sabendo da importância do jogo. Um clássico falado no Brasil todo. Em casa, tínhamos a obrigação de ganhar. Erguemos a cabeça depois que o Grêmio achou dois gols. Seria difícil, mas tínhamos chances de virar. E conseguimos a vitória

Mauricio: “Todo Gre-Nal é muito importante. No decorrer, percebemos que tudo poderia ser decidido nos detalhes. Mas a gente foi feliz. Tivemos confiança e equilíbrio emocional para buscar o resultado. Já tinha dado assistência em Gre-Nal, mas gol nesse clássico poucos conseguem. Foi a realização de um sonho”

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas