Foi com uma bela assistência do jovem atacante Lucas Besozzi que o Grêmio, no último sábado, chegou ao gol da vitória contra o Bahia com gol de Luis Suárez. Aos poucos, o argentino vai ganhando mais espaço no elenco gremista, tendo entrado nos últimos jogos como opção no setor ofensivo.
Depois do triunfo de sábado, Besozzi conversou brevemente com a imprensa presente na Arena e falou inclusive do desejo de permanecer por mais tempo, já que está emprestado até o mês de julho de 2024:
“Estou evoluindo fisicamente cada vez mais. Tenho contrato até o meio do ano que vem, está sendo um desafio enorme. Deus queira que sim (sobre permanecer por mais tempo no Grêmio)“, disse Besozzi, em declaração recuperada por GZH.
Para garantir a contratação junto ao Lanús, da Argentina, o Grêmio pagou cerca de 300 mil dólares (R$ 1,5 milhões) e fechou contrato de empréstimo com passe fixado. O valor de compra está na casa de 4 milhões de dólares (R$ 20 milhões). Com Besozzi novamente disponível, o tricolor volta a jogar já na próxima quinta-feira, a partir das 20h, diante do atual líder Botafogo, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Leia mais do Grêmio:
- Pode ficar? Suárez fala sobre o seu futuro e diz que Grêmio tem que sonhar com o título
- Renato sobe o tom contra Cesar Cidade Dias e lembra episódio antigo: “Fez o Grêmio pagar mico”