fbpx

Bastidores: Lucas Ramos “se machuca” em gol do Inter e torcedores do Bragantino mandam Praxedes voltar pro RS

Bruno Praxedes tem sido alvo de fortes cobranças da torcida do Bragantino neste momento

A empolgação dos jogadores do Inter pelo gol de Johnny contra o Bragantino foi tão grande que sobrou para o jovem meia Lucas Ramos, novidade na delegação colorada e que ficou apenas no banco de reservas durante a vitória de 2×0. Ao ir comemorar com os colegas no canto da goleira no fundo do campo, Lucas acabou ganhando um corte na boca por ter sido atingido involuntariamente pelo pé de Bruno Méndez.

Méndez, que não atuou nesta partida, não viu a chegada do jovem em meio à comemoração até por estar de costas para ele. Depois, Ramos, que até brincou com o caso no Twitter, foi visto com um curativo no local para conter o sangramento.

Depois do gol de Johnny após assistência de cabeça de Mauricio, o Inter ainda faria mais um gol de pênalti cobrado por De Pena em infração sofrida por Alemão. A vitória de 2×0 quebrou uma sequência de cinco empates seguidos no Brasileirão e levou o colorado ao 7° lugar com 14 pontos. Na quarta-feira, às 21h30, o rival é o Santos fora de casa.

Praxedes de volta ao Inter? Esse é o desejo de torcedores do Bragantino

Um velho conhecido da torcida colorada não está tendo vida fácil em Bragança Paulista. Neste domingo, o ex-meia do Inter, Bruno Praxedes, de 20 anos, voltou a ser vaiado por torcedores do Bragantino. No final do jogo, alguns deles gritaram para ele voltar ao clube gaúcho, segundo relatos de jornalistas presentes.

Praxedes, substituído durante o segundo tempo, foi vendido pelo Inter ao Bragantino em 2021 por cerca de 6 milhões de euros (quase R$ 40 milhões). Fez 54 jogos pelo colorado, com 2 gols e 2 assistências, tendo sido titular sob comando do técnico Abel Braga na sequência do segundo turno do Brasileirão de 2020, que gerou o vice-campeonato aos vermelhos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas