fbpx

Momentos antes de pegar o Bragantino, Mano fala sobre as polêmicas da semana no Inter: “Se o elenco é unido…”

Técnico colorado Mano Menezes deu uma breve declaração antes da partida desta noite

Horas antes da bola rolar para Bragantino x Inter, em Bragança Paulista-SP, pelo primeiro turno do Brasileirão neste domingo, o técnico Mano Menezes deu uma breve declaração sobre as polêmicas da semana no colorado – na manhã de quarta, vale lembrar, os jogadores decidiram fazer greve e não treinaram por conta do atraso no pagamento dos direitos de imagem.

“No futebol nós temos que fazer a coisa ficar positiva, não adianta ficar olhando para trás. Temos que transformar em uma força maior. Se o elenco é unido para algumas coisas, vai ser unido para todas as coisas”, declarou Mano ao SporTV.

Com Carlos De Pena no banco, Mano decidiu o time titular do Inter assim: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Dourado, Edenilson, Alan Patrick; Wanderson e David.

Repercussão dos fatos de quarta

Ainda na quarta, o presidente colorado Alessandro Barcellos revelou surpresa com a atitude dos jogadores com a greve no treino e confirmou que duas das três parcelas em aberto foram pagas aos atletas:

“Os jogadores têm o direito como qualquer trabalhador. Eles têm o direito de contrato de imagem e não farei juízo à legitimidade de algum tipo de manifestação. A nossa surpresa foi que esse assunto vinha sendo resolvido. Havia previsão de ingresso de recurso e que resolveríamos até quinta-feira. É olhar para frente, virar a página. Falei para os jogadores que não foi a primeira vez nem será a última que acontece. Os clubes brasileiros enfrentam dificuldades”, disse o presidente na ocasião.

Pelos resultados iniciais da rodada, o Inter caiu para o 13° lugar com 11 pontos no Brasileirão, competição na qual não vence desde a terceira rodada, fora, contra o Fluminense, por 1×0.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas