fbpx

Bastidores da vitória: pedido de Taison para jovem lateral-esquerdo e corneta de De Pena em Alemão

Thauan Lara ganhou o conforto do capitão do time antes de fazer a estreia como titular

Todo o grupo do Inter tratou de dar o conforto necessário para o jovem lateral-esquerdo Thauan Lara, de 18 anos, que fez a sua estreia como titular do time profissional contra o Coritiba. Antes da vitória de 3×0 no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o capitão Taison pegou a palavra antes da subida ao gramado e deu, em nome do elenco, muita confiança ao garoto.

“É hoje. Vamos mostrar a força desse grupo. Lara, tem toda liberdade de jogar futebol. Toda confiança de nós aqui tu tem. Se diverte, desfruta o futebol. Só desfruta. Vamos embora todo mundo junto!”, disse Taison.

A cena consta no vídeo de bastidores da vitória já divulgado pelo Inter no YouTube. A gravação também traz os gols da partida em outro ângulo e também o discurso do técnico Mano Menezes pós-jogo:

Um dos momentos engraçados do vídeo é a corneta do meia uruguaio Carlos De Pena para cima de Alemão, que quebrou o jejum de gols e marcou o 3° da vitória colorada. “Se equivocou e fez um gol”, brincou o gringo – confira:

Agora, o Inter concentra todas as suas atenções no Colo-Colo, do Chile, que é o adversário fora de casa na terça-feira, 21h30, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas