fbpx

Barcellos não vê pressa em contratar substituto de Pavan e volta a ser perguntado sobre Aránguiz

Confira mais detalhes da coletiva do presidente Alessandro Barcellos após Inter 3x0 Atlético-MG

Uma das principais notícias do Inter nos dias que antecederam o triunfo de 3×0 sobre o Atlético-MG, no Beira-Rio, foi a demissão do preparador de goleiros Daniel Pavan após duas décadas de clube. De forma interina, Leonardo Martins, que é profissional das categorias de base, assumiu a função. E o presidente Alessandro Barcellos não vê necessariamente “pressa” em contratar um outro profissional da área no mercado.

“Temos um departamento de futebol profissionalizado, o que nos permite para ir na base e pegar um preparador de goleiros muito preparado. Caso do Leonardo Martins. E essas decisões são tomadas pelos profissionais do futebol, e isso para nós é importante”, adiantou o mandatário em coletiva após a vitória pelo Brasileirão.

Em relação a eventuais novos reforços, o presidente confirmou a chegada do zagueiro Igor Gomes, ex-Barcelona B, de 21 anos. Mas descartou buscar lateral-esquerdo e evitou criar – de novo – expectativas pela volta do volante chileno Charles Aránguiz (foto), do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

“Cada um fala sobre seus interesses. O André Cury fala com o interesse dele como empresário. Como presidente do Inter, posso dizer que não há nenhuma tratativa em andamento. Aránguiz é um jogador que teria lugar em qualquer equipe do Brasil”, disse, para depois concluir:

“Já almoçamos, estamos na sobremesa, já pedindo o cafezinho. Não temos condições de fazer grandes aportes. Entendemos que o grupo é equilibrado. Claro que estamos de olho em oportunidades que possam aparece”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas