fbpx

Barcellos acredita que renovação com Mano “não será problema” e revela se há decepção com Yuri Alberto

Presidente colorado atualizou assuntos do clube e mostrou otimismo na relação com treinador

Com uma relação cada vez mais próxima e melhor, promovendo até mesmo brincadeiras em coletivas de imprensa, o presidente Alessandro Barcellos não está imaginando dificuldades em renovar com o técnico Mano Menezes. No momento, o treinador tem vínculo somente até dezembro, mas ele próprio se diz “muito feliz” no clube e indica também querer ficar para 2023.

“Temos um contrato vigente. Conversaremos, por óbvio, para que isso ocorra. O Mano também não tem esta pressa. Da forma que temos criado a relação, não será problema, para acertar os próximos passos e temporadas. Nosso desejo é o de ter um treinador com o maior tempo de permanência. Infelizmente, não tivemos um tempo necessário para os treinadores anteriores mostrarem o seu valor”, disse Barcellos ao site Globoesporte, antes de ampliar:

“Agora vemos no Mano esta relação. Principalmente ao encontrar o grupo que estava aqui e potencializando. Isso mostra o valor do treinador que trabalha e tem flexibilidade de montar o time com o que tem”.

Barcellos tem decepção com Yuri Alberto?

Desejando um novo centroavante para completar o elenco de Mano, o Inter abriu conversas para repatriar Yuri Alberto, mas perdeu a concorrência para o Corinthians. Na mesma entrevista, o presidente colorado evitou demonstrar algum tipo de mágoa pela escolha do atleta:

“Ele esteve aqui em Porto Alegre. Vestiu a camisa do Inter e foi ao jogo. Participou do momento e tínhamos a expectativa que voltasse. Infelizmente, não foi possível. Uma decisão legítima do atleta. Fizemos todo o esforço possível. O torcedor pode ter certeza… não preciso explicar quem buscou o Yuri e quem tem convicção de que se trata de um grande jogador”, comentou, para em seguida finalizar:

“Vida que segue. Página virada. Que tenha sucesso na carreira. Nós continuamos fortes. Buscamos nossos resultados, nossos gols com Alemão, David, Wesley, Cadorini. Eles quem têm nos dado alegrias e seguirão nos ajudando”.

Em 4° lugar na tabela de classificação do Brasileirão, o Inter, que tem 29 pontos, volta a jogar nesta quarta-feira, 20h30, no Beira-Rio, diante de um desfalcado São Paulo.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas