fbpx

Não é só Patrick: São Paulo terá outros desfalques de peso e Rogério Ceni desabafa antes de pegar o Inter

Time treinado por Rogério Ceni empatou com o Fluminense em casa neste domingo

Ainda presente em três competições, estando vivo no mata-mata da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o São Paulo vive uma maré de azar em termos de desfalques por lesões e suspensões. Neste domingo, o time treinado por Rogério Ceni ficou no 2×2 em casa contra o Fluminense pelo Brasileirão e perdeu pelo menos mais dois para pegar o Inter, quarta-feira, no Beira-Rio, às 20h30.

Patrick, que reencontraria o seu antigo clube, bem como o artilheiro Calleri, receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da viagem. A lista de desfalques deve aumentar com o goleiro Jandrei, que reclamou de dores nas costas e com o zagueiro e lateral-esquerdo Léo, com desconforto muscular.

“Hoje é domingo, amanhã vamos recuperar os jogadores, e na terça já viajamos de novo (joga contra o Inter, quarta, em Porto Alegre). Na quinta voltamos, na sexta tem treino, no sábado tem jogo. Não sei nem com quem eu vou contar. Nem o sistema eu escolho o que eu quero, mas o que eu tenho. Não é mais o que eu acho do adversário, é o que acho do meu time mesmo. As decisões vão chegar, e (o time) vai despedaçando, desmoronando”, desabafou Ceni em coletiva.

Contra o Fluminense, o ex-goleiro já não contou com Arboleda, Luan, Caio, Alisson, Miranda, Reinaldo e André Anderson, todos por problemas de lesão.

“É desumano o calendário para todos, não tem quem resista a isso. Mas o ano vai chegando na parte mais importante e você vai ficando cada vez mais desfalcado e fragilizado”, ampliou o treinador do São Paulo.

O Inter, que ficou no 0x0 sábado fora contra o Athletico, também tem os seus desfalques. Renê, Bustos, Taison e Alan Patrick ainda não voltam para quarta-feira, enquanto Wanderon pode figurar pelo menos no banco de reservas.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas