Baldasso reage à nova entrevista de Yuri Alberto sobre o Inter: “Aprendam de uma vez…”

Comunicador colorado fez um post no Twitter sobre as falas de Yuri ao Podpah, no YouTube

Publicidade

Atual centroavante do Corinthians desde a metade deste ano, o atacante Yuri Alberto passou a limpo alguns temas envolvendo o Inter em entrevista concedida nesta quarta-feira ao Podpah, do YouTube. Em uma das declarações, admitiu ter ficado “chateado” com críticas e xingamentos de colorados na web por ter escolhido ir jogar no clube paulista em 2022.

Em cima desta declaração, o jornalista e comunicador colorado Fabiano Baldasso fez um breve comentário mostrando um certo incômodo com a postura de Yuri.

Aprendam de uma vez por todas: valorizem o CLUBE. Esse sim merece o amor de vcs“, postou Baldasso, que fez muitas críticas na época em que Yuri Alberto escolheu o Corinthians.

“Se por conta de meia dúzia de ‘merréis’ o Yuri Alberto escolher o Corinthians neste momento, que é o maior inimigo do Internacional, mais até do que o Grêmio, e não vir para o Inter, ele morre para a torcida do Internacional”, disparou o comunicador na época em que Yuri Alberto negociava com o time de São Paulo.

Mais algumas falas de Yuri Alberto sobre o Inter ao Podpah:

  • “Cheguei no Inter quando era o Coudet, nos primeiros treinos quase pedi arrego (risos). Treinava dois períodos e, corria quase 10km por dia. Chegava em casa com a panturrilha dura. O Cristiano falava ‘aguenta, aguenta’. Depois tava voando em campo”
  • “Não sabia dessa parada (do DVD), os caras postaram umas parada de DVD lá, aí eu fui e repostei. Falei ‘Ah, alguns lances meu, vou repostar’. Achei que era uma montagem que os caras fizeram. Aí esquece, pegaram pilha, tudo que eu fiz lá foi pro ralo”
  • “Fiz um hat-trick contra o São Paulo. Os caras dois pontos na nossa frente, e nego dando tapa virando a cara. Aí fui fiz um gol, e no segundo que eu driblei o goleiro virei a cara. Mas você chuta e já olha rapidão ‘foi gol mesmo?’, se erra já era (risos)”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO MOMENTO COLORADO: