Vídeo – Baldasso diz que Coudet foi “engolido” por Roger e detona Robert Renan: “Enfeitado do c…”

Jornalista colorado ficou furioso com a queda para o Juventude na semi estadual

Publicidade

Como já era de se esperar, o jornalista colorado Fabiano Baldasso erguem o tom de voz na sua live no YouTube para repercutir a queda do Inter, no Beira-Rio, para o Juventude. Longe de suas melhores partidas, o colorado ficou apenas no 1×1 no tempo normal e depois perdeu nos pênaltis, com o zagueiro Robert Renan errando ao tentar dar uma cavadinha.

Para Baldasso, o técnico Eduardo Coudet tem responsabilidade direta na queda do Inter por ter sido “engolido” taticamente nos dois jogos para o treinador do Juventude, Roger Machado.

“O senhor Eduardo Coudet foi engolido por Roger Machado nos dois jogos. Um balde de água fria nesta temporada de 2024. Mas que tem justificativa. O Inter, tão embalado e reverenciado por todos nós neste começo de ano, não consegue chegar de novo na final do Gauchão. Uma vergonha. Coudet, passivamente, olhou o Juventude engolir taticamente o Inter nesses dois jogos e não fez nada. Absolutamente nada”, disse Baldasso.

Baldasso quer Robert Renan indo embora

Pivô da eliminação, Robert Renan despertou a ira dos colorados ao perder o pênalti batendo daquela maneira. Baldasso, por exemplo, pediu a sua saída imediata do clube e comparou o lance com o erro de Alexandre Pato, pelo Corinthians, em 2013, contra o Grêmio, na Arena, pela Copa do Brasil.

“É inacreditável! Manda embora! O cara deu uma cavadinha na mão do goleiro. Manda embora, que m… enfeitado do c…, manda embora! Rua do Internacional, rua. O que ele fez é desrespeito”.

Ao Inter, resta agora a Copa Sul-Americana, o Brasileirão e a continuidade da Copa do Brasil. Já o Juventude vai aguardar nesta terça-feira o seu rival na final do Gauchão, podendo ser o Grêmio ou o Caxias, que se enfrentam na Arena a partir das 21h.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas