
O jovem atacante Caio Vidal, de 21 anos, é uma das opções do técnico Eduardo Barroca para montar o Bahia, no domingo, diante do Grêmio, na Arena, às 16h, pela Série B. Emprestado pelo Internacional, o jogador deixou a rivalidade gaúcha falar mais alto e disse o quanto seria especial marcar o primeiro gol pelo novo clube em cima do antigo rival:
“É uma motivação grande. Defendi as cores do Internacional e agora defendo as cores do Bahia. Não só para mim, mas para o clube todo é uma motivação a mais porque se a gente conseguir o triunfo lá, conseguimos a classificação. Quero muito estar neste jogo, jogar bem, ajudar a equipe da melhor forma possível e fazer um gol no Grêmio porque eu ainda não fiz como profissional”, disse Caio Vidal, em coletiva, antes de ampliar:
“Estou muito ansioso para sair meu primeiro gol. Pode ser na Arena (Fonte Nova) ou lá em Porto Alegre. Mas eu prefiro que seja no estádio do Grêmio, que a gente saia com este triunfo, que a gente possa vir de lá com a classificação”, acrescentou, em declaração recuperada pelo portal GZH.
Como chega o Bahia de Caio Vidal para pegar o Grêmio
Além de Caio Vidal, o Bahia, que é o 3° colocado da Série B com 56 pontos, tem outro ex-colorado cotado para ser titular na Arena: o experiente atacante Ricardo Goulart. Tudo indica que o técnico Eduardo Barroca montará o seu time com: Mateus Clauss; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Daniel; Caio Vidal, Ricardo Goulart e Victor Jacaré.
Veja mais notícias:
- Jornalista critica presidente do Grêmio por assegurar continuidade de Janderson no clube: “Credo”
- Grêmio não poderá obter o acesso na próxima rodada e tem desfalque confirmado para pegar o Bahia
- O incômodo de Diego Souza e outras declarações de jogadores do Grêmio após o empate com o Londrina